Quer ser a musa inspiradora do Nando?

Sinto que estou passando um momento estranho na vida. O que não é nada de me admirar porque nesses 31 anos já foram tantos momentos estranhos que eu deveria estar até acostumado. Mas infelizmente eu não estou e ainda não sei como reagir

Vivo um momento de criatividade abundante. Nunca escrevi tão bem em toda minha vida. Meus textos têm a pitada certa de humor, quando é preciso rir. Achei um trabalho onde esses textos podem fazer rir, pelo menos, 20 mil pessoas. Lá, posso falar do meu time de coração sem medo. Assim, só dá mais gosto de escrever.

Terminei a minha historinha. É, aquela que vai virar um filme qualquer dia. Como não sei fazer roteiro cinematográfico, por enquanto, ela é o meu livrinho que durou 12 anos para ser escrito, que começou com uma caneta azul do Hotel Tropical Manaus e terminou num teclado de um Pentium IV quase sem vida.

Fiz uma letra de música que ficou bastante interessante, pelo menos para os meus ouvidos. Minha musa inspiradora ficaria toda feliz se ouvisse a música que o Nando fez pra ela. Ah… por que cada dia que passa (ou pelo menos cada dia que vejo essa menina… às vezes uma vez ou outra, às vezes sempre, às vezes quando o ela calhar de usar o Orkut na mesma hora que eu), ela está mais bonita, hein? Quer continuação do roteiro, garota?

Mas sei lá. Neste exato momento, 0:29 de dia 22 de setembro de 2008 sinto também um embrulho no estômago. Acho que foi aquela pizza fuleira. É, mas não é só isso. A culpa é da musa inspiradora. Será que ela gostaria de saber que eu sou doidinho pra mandar um beijo pra ela no ar? Será que ela gostaria de saber que virou roteiro de filme? Será que ela realmente ficaria feliz quando ouvisse uma música que foi pensada nela? Mas principalmente, o que será que aconteceria comigo se aquele cidadão que anda ao lado dela tivesse acesso a minha pasta neste computador? hahahahaha

Tô em guerra comigo! Preciso de paz e esse armistício só pode ser assinado com a intermediação de uma menina legal que vai parar com esses meus espasmos que ninguém sabe o que são, preencher os meus pensamentos, trazer paz para o meu coração, ocupar o lugar que eu sempre tanto esperei. O de minha musa inspiradora, com telefone, endereço, CPF, RG, número do PIS e um nome para que eu posso transformar em um lindo apelido na primeira poesia.

Anúncios

3 Comentários

  1. Uau! Tô até ficando com vontade de escrever poesia, Nando.

    Texto foda.

    PS: Nina, conta uma novidade agora…

  2. Eeeeeeeeeee! nando ta namorando, nando ta namorando!auhauhuahha

  3. Nina, vc sabe que vc tem mesmo é que escrever. Manda bem pacas, pô!

    Sabrina, Eu? Namorando??? Pergunto: QUEM?? hahahahaha


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s