Minha casa nova é um Tesão!

Como vocês devem ter percebido com os últimos posts, agora eu faço parte da nova equipe do Transamérica Esportes. Motivo que me traz muita alegria porque trabalharei com esportes, que é uma coisa que sempre gostei, e orgulho por ter sido convidado para integrar um projeto tão audacioso.

Não vou e nem quero comentar sobre os porquês que nós entramos no lugar da equipe antiga, principalmente porque cada um terá a sua versão (que pelo que já andei pesquisando, são completamente diferentes). Prefiro comentar dessa alegria de ser parte de uma equipe composta por caras sensacionais do rádio carioca e que sempre fui ouvinte. Agora estou lá, ao lado deles, debatendo idéias e trabalhando para que un ouvinte, assim como eu era, possa ter o melhor em informação, alegria quando ouvir um jogo do seu time favorito ou odiado.

No mais, vou fazer de tudo para o blog não morrer. Sei que devo um “Pergunte pro Nando” e sei que terei que arrumar mais tempo (e criatividade) para escrever uma coluna por dia pra rádio e alguns posts no blog. Mas a vida é assim. Desafios! Vamos lá, mais um pela frente e, lógico, que com o mesmo sorriso no rosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s