Minha casa nova é um Tesão!

Como vocês devem ter percebido com os últimos posts, agora eu faço parte da nova equipe do Transamérica Esportes. Motivo que me traz muita alegria porque trabalharei com esportes, que é uma coisa que sempre gostei, e orgulho por ter sido convidado para integrar um projeto tão audacioso.

Não vou e nem quero comentar sobre os porquês que nós entramos no lugar da equipe antiga, principalmente porque cada um terá a sua versão (que pelo que já andei pesquisando, são completamente diferentes). Prefiro comentar dessa alegria de ser parte de uma equipe composta por caras sensacionais do rádio carioca e que sempre fui ouvinte. Agora estou lá, ao lado deles, debatendo idéias e trabalhando para que un ouvinte, assim como eu era, possa ter o melhor em informação, alegria quando ouvir um jogo do seu time favorito ou odiado.

No mais, vou fazer de tudo para o blog não morrer. Sei que devo um “Pergunte pro Nando” e sei que terei que arrumar mais tempo (e criatividade) para escrever uma coluna por dia pra rádio e alguns posts no blog. Mas a vida é assim. Desafios! Vamos lá, mais um pela frente e, lógico, que com o mesmo sorriso no rosto.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

