Pergunte pro Nando – Nº 8

Tudo que você nunca quis perguntar pra mim, mas que responderei na maior boa vontade.

Nina Feliz – Barra da Tijuca/RJ
De: xxxxxxxx@gmail.com
Nando, vc gosta do Djavan? Coloca uma musica dele!

Nina. O Djavan é legal. Legal quando vc está apaixonado (a). Show maneiro pra vc levar a namorada (se bem q o único show do Djavan q eu levei uma namorada foi um desastre). Mas não resolve prestar atenção na letra, a não ser que ele diga: “Ainda bem qu’eu sou Flamengo!”. Veja um clipe do Djavan do post acima.

Madonna – Maracanã/RJ
De: xxxxxxxxx@hotmail.com
Nando, o q eu faço? Meu namorado vive me trocando pelo vídeo-game! Bjx

Ué, Spanish Lulluby… viva trocando ele por blogueiros! hehehehehe

Apixonada – Tijuca/RJ
De: xxxxxxx@yahoo.com
Minino, Qq aconteceu? Eu não sabia! Vc perdeu a sua ex?

Não! Como vou perder alguma coisa que eu nunca encontrei!? Eu hein… essas meninas estão muito sentimentais hj!

Envie sua pergunta para opinnando@gmail.com que eu respondo aqui no blog. Pode perguntar qualquer coisa que respondo! Sem medo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

