Ctrlc Ctrlv do Passado – 05

Tem coisas na vida que não mudam, né…

Ah… Tem uma parada que eu reparei no Carnaval…

EU ODEIO PIERCING NO UMBIGO!!!!!
Cara… não adianta. Eu tentei gostar, analisar, pensar, fetichar e etc… mas não deu. Eu continuo achando que a Daniela Sarayba estava com um tampão na barriga no desfile da Imperatriz. Parece que se tirarem aquele piercing, as mulheres vão sair voando por aí igual bola de gás de festinha de criança. E aqueles que são umas correntes penduradas!? Não adianta! Eu acho feio demais!!! Aliás, a moda é tão estranha.

Opinou: Nando, quando eram decorridos 14:38 de Quarta-feira, 5 de Março de 2003

Passaram-se 5 anos e eu continuo preferindo a mulher default. Pena que nas meninas lindinhas do meu Brasil varonil não existe a opção “voltar as configurações padrão”! hahahahahaha

1 Comentário

  1. q bosta, é lindo um brilhantinho no umbigo, dá um charme lindo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

