Eu não acredito mais

Não acredito mais que você dará o melhor de si;

Nunca acreditei que você me aceitaria como sou. A cada minuto queria me mudar;

Você nunca foi capaz de ouvir meus desejos ou meus anseios. E quando, por um acaso, sabia deles, fazia questão de agir da forma completamente inversa e contrária.

Não acredito que você compartilhará seus sentimentos comigo ou que terá o coração aberto para mim.

Eu acreditei por 2 anos na minha vida. E acreditava porque achava que o amor poderia dar certo. Mas ele não deu. Mais uma vez me vejo rasgando todo o nosso passado e jogando na sua cara. Talvez eu esteja sentindo a ingratidão que mora no seu coração.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

