Ctrlc Ctrlv do Passado – 04

As coisas mudam “pouco” em 5 anos.

Bem amigos do Blog do Nando

Hj o dia foi assim… tão… sei.
Fui no CONRERP buscar minha carteira.
CONRERP – Conselho Regional de Relações Públicas
Quer dizer. Agora eu sou um profissional registrado!!!!!!!! Com carteirinha que me dá direito a visitar a cela especial do Ponto Zero! hehe E com 200 reais a menos com a anuidade. Mas porque a anuidade do Conrerp é tão cara se lá só existe 1 computador e um monte de papel e não tem ar condicionado? Perguntas…

Opinou: Nando, quando eram decorridos 00:49h de Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2003

O CONRERP mudou de sala, de endereço, mas não é que continua a mesma coisa. Caro, empoeirado e burocrático! Mas, pelo menos, se eu for preso, continuo tendo cela especial! hahahaha

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

