Pergunte pro Nando – Nº6

Pergunte pro Nando – Tudo que você nunca quis perguntar pra mim, mas que responderei na maior boa vontade.

Anonymous – Méier/RJ
De: xxxxxxxxxx@hotmail.com
Nando, kd vc ? Sumiu !!!!!!! Não vai falar do jogo não?

Tô no trabalho! Dá uma olhada aí! http://www.facha.edu.br
Será que o Renato não pedir pro Caio trocar agora não??? hehehe

Barrichelo – Campinas/SP
De: xxxxxxx@hotmail.com
Vc acha q eu ganho a corrida domingo?

Não!

Envie sua pergunta para opinnando@gmail.com que eu respondo aqui no blog. Pode perguntar qualquer coisa que respondo!

1 Comentário

  1. […] Donde vc tirou que eu torci contra o Rubens Pé-de-Chinelo? Semana passada, vc perguntou se eu achava se ele ganharia a corrida. Eu respondi que não. Ele ganhou? Então! Mas […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

