Pergunte pro Nando – Nº 5

Pergunte pro Nando – Tudo que você nunca quis perguntar pra mim, mas que responderei na maior boa vontade.

Regente – Campo Grande/RJ
De: xxxxxxx@gmail.com
Quem será o campeão da Libertadores? Vc tá torcendo pro Flu?

Resposta 1: Não sei. Se a LDU tivesse mantido os 3 gols, eu respoderia LDU com certeza, mas agora, não sei mesmo. O que acho é que se o Flu quiser ser campeão, tem que começar a tirar a diferença antes dos 15 minutos iniciais. E tem mais, se o time começar a perder muito gol, a torcida vai ficar impaciente, aí fica tudo mais difícil.
Resposta 2: Não. Pergunta pra eles se estão torcendo pro Flamengo ser hexacampeão brasileiro 2008 ou se torceram pro Obina meter um golzinho sequer contra o América!

Tan Tan Tan – Petrópolis/RJ
De: xxxxx@uol.com.br
Cara, vc naum fala mais de F1 não?

É mesmo Tan Tan Tan. Vc tem razão. Vou me programar pra antes do GP da Inglaterra, eu falo.

Envie sua pergunta para opinnando@gmail.com que eu respondo aqui no blog. Pode perguntar qualquer coisa que respondo! Sem medo. E enviem mesmo pq estou sem estoques de perguntas!!!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

