Pergunte pro Nando – Nº 4

Tudo que você nunca quis perguntar pra mim, mas que responderei na maior boa vontade.

Camanduca – Sinop/MT
De: xxxxxxxxxx@gmail.com
Fala Opinnando Kual melhor navegador p mim usar no pc? Firefox ou IE? Kual vc usa? Abs

Olá Camanduca! Mim não usa nada!!!!!!!!! Qual o melhor? Depende: Quem vai me pagar mais pra eu comentar: Microsoft ou Mozilla? Abraço

Tavarito – Juiz de Fora/MG
De: xxxx@bol.com.br
Pq vcs do Rio acham que nós somos cariocas?

Ué, vai ver talvez pq vcs não se sintam mineiros.

Envie sua pergunta para opinnando@gmail.com que eu respondo aqui no blog. Pode perguntar qualquer coisa que respondo! Sem medo. E enviem mesmo pq estamos sem estoques de perguntas!!!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

