Muito melhor com as banhas

Salvador Cabañas! Esse cidadão provou para o mundo do futebol que um atacante cheia de banha pode sim ser a peça de desequilíbrio de um time. E se antes, os balofos (Cabanãs, Ronaldo Fofomeno e eu) desequilibrávamos por conta do nosso peso (lembram daquela brincadeira da época de colégio quando o mais gordinho sentava na ponta do banco e todos os coleginhas levantavam…), o camisa 10 da seleção paraguaia decidiu fazer gols. E tudo isso graças ao Flamengo, afinal, alguém o conhecia antes do jogo no Maracanã? Pô… o cara foi o jogador das Américas em 2007 e ninguém no Brasil falava dele. Futebol prepotente dá nisso.

Por falar em prepotência, lembro que após esse jogo do Maraca, um dirigente de um clube aí que já foi grande fez piadinha falando de mansões. Devo dizer que eu não entendi. Nunca entendi o humor bacalhoesco. Alguém pode me explicar o que Cabañas tem a ver com mansões uma vez que o til em cima do n em espanhol tem som do nh em português?

Não! Não falarei do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai. Pra que eu vou comentar um jogo de time de belo futebol, jogadores rápidos, Kaká e Ronaldinho Gaúcho, os últimos melhores do mundo que sempre encantam a todos? Nem vejo mais jogo da seleção brasileira porque baseado nesses argumentos acima, sempre acerto no que vai acontecer no final e mais uma vez nesse jogo eu acertei! hehehehehe

Quero mesmo é discutir a relação! Por que sempre quando a gente se prepara, coloca a camisa mais bonita, faz a barba, corta o cabelo, usa o melhor perfume e vai para um encontro todo feliz, contente e serelepe, vem nossa alma-gêmea e nos decepciona?

Não… não falo de nenhuma garota em especial agora não (se bem que não posso negar que isso sempre acontece comigo em relação as meninas). Digo pensando no jogo do Flamengo neste último sábado do Maracanã. Era o jogo da reconciliação da Maior torcida do mundo com seu time querido. E tudo estava no caminho certo. Apelo dos jogadores para a torcida comparecer, jogo sábado à tarde – horário ótimo. E no final de tarde de Sol, a torcida compareceu! 60 mil pessoas para apioar o time. Na hora da partida, todos vimos um bando sonolento em campo, tomando gols idiotas e que ainda reclamaram do juiz. Eu não acredito! O time jogou mal, conseguiu fazer gols mesmo perdendo um pênalti e os caras ainda reclamam?

Depois dessa demonstração de apreço da torcida, os jogadores não tem direito de falar e nem pedir nada! Eu penso assim, se não confiava antes, agora então que não confio mesmo. Parece até uma ex-namorada que tive. Quando estava quase confiando nela, uma pisada de bola magistral e a confiança foi parar em Istambul sem passagem de volta. Sorte do Flamengo que pra eu sempre darei uma segunda, terceira, quarta chance!

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s