Meninas, meninas…

Ah, então quer dizer que a fuga das adolescentes de Sumpaulo foi motivada pelo Sapatismo? Não fui eu quem afirmou não. Foi a própria mãe de uma das meninas. Confira no Globo:
Para mãe, sexualidade motivou fuga de adolescente

Imagino o perrengue. De tudo. Da fuga, da situação das meninas. Se pra uma menina de 15 ou 16 anos heterossexual é difícil para liberar o… a… ah… o negócio, imagina uma não-hetero (já disse que quem disse não fui eu, foi a mãe). Ainda vou conversar com uma amiga que passou por uma situação parecida quando tinha seus 16… 17 anos. Lembro-me bem que a reação de sua família não foi muito boa, aliás, acho que até hoje ainda não é. Nossa sociedade é mesmo louca. Incentiva os beijos gays nas novelas e tacam pedras nas meninas que se gostam ou então por que as meninas queriam fugir para um lugar onde ninguém as conhecia? Tudo errado!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

