Bandeirantes went home!


Esse cara aumentou no meu conceito 300%!

Eu sempre digo: Decidi tirar estudar Comunicação Social por causa do meu grande e querido pai e de um cidadão chamado Luciano do Valle. Por quê? Quando moleque (1986, 1987) eu ficava domingo à tarde assistindo às corridas de Fórmula Indy, nova categoria do automobilismo para os brasileiros. O pioneirismo de sempre do Luciano na Band. O locutor era ele, claro. Eu ficava surpreso porque ele sempre errava os nomes dos pilotos. Eu achava que os capacetes eram diferentes, justamente pra qualquer um direfenciar o Rick Mears, do Danny Sullivan. Eu o corrigia ou me antecipava, causando surpresa para meu velho pai, companheiro de transmissão (espero que tenha sido surpresas boas). Até que um dia, Sr. Dr. Varley virou-se pra mim e disse: “Você é melhor que esses caras. Vai tomar o lugar deles!” E por causa deste rompante sempre revolucionário do meu pai, hoje eu tenho um diploma de Relações Públicas empoeirando dentro de um envelope pardo colado na parede.

Não entendeu nada, clique aqui!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

