Ctrlc Ctrlv do Passado – 01

Aqui você relembrará ou conhecerá um post do Opinnando Antigo. Ou melhor argumento para a falta de saco para escrever! hehehehe

Cara sem sorte

Eu ando sem sorte mesmo. Sexta-feira eu estava descendo num daqueles prédios cheios de consultórios da Praça Saens Peña do 11º andar. (O famoso onzimo segundo as tias do consultório). Elevador lotado, ou melhor entupido! Parando em todos os andares, parecia o parador da Central. Sem qualquer espaço, uma menina linda quer entrar no sexto andar. O único espaço que existia era entre entre mim e a porta (tá certo isso?). Eu estava de lado no lugar do banquinho do piloto do elevador, que nem estava lá.

Ali não cabia nem uma agulha, mas mesmo assim, a linda moreninha decidiu entrar e se encaixar ali naquele espaço entre o Nando e a porta do elevador. Hummm… que encaixe! Nenhuma das minhas ex-namoradas encaixou tão bem dentro de um elevador daquele jeito… hahahaha Nossa! Como eu fiquei feliz!

Mas como felicidade de pobre dura pouco e a minha não tem durado nada. Comecei a sentir um cheio estranho. Era uma coisa misturada de cheio fraco de shampoo (a cabeça dela ficou a altura do meu nariz) com um cheio muito forte de… humm… deixa ver… digamos… é… sabe quando você pega ônibus e aquele cara que carregou saco de cimento o dia inteiro entra… pois é. Era algo parecido. Caramba! Fiquei assustado. Como uma menininha tão lindinha daquela poderia ter um cheirinho daquele… tadinha!

Fiquei até sem graça de falar: “Oi, tudo bem… eu sou o Nando, aquele que você encaixou no elevador!” Depois comentei com a minha mãe e ela ainda disse: “Pois é… a coitada ainda tomou banho.” Tadinha…

Perguntas importantes:

1) Vocês acham que eu deveria avisar a menina?
2) Como deveria avisar: falando ou dando um bilhetinho com meu telefone?
3) Piloto do elevador escreve-se Ascessorista? hahahaha

Eu tô zoando aqui, mas sei que isso é muito normal. A coitada da menina não devia estar num dia tão bom, porque estava com uma cara… Não sou insensível… eu entendo. Se eu fosse namorado dela, faria de tudo pra ela tirar aquela cara emburrada do rosto (e aproveitaria pra dar um belo banho também… com esponja… óleo, creme e etc! hahaha)

Opinou: Nando, quando eram decorridos 22:37h de sábado, 09 de agosto de 2003

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

