Avanço de sinal dá 7 pontos na carteira!

Bonecos de Olinda não são ótimos motoristasHoje mesmo reclamei com a minha irmã a respeito do trânsito. As pessoas andam muito estranham nas ruas. São fechadas a toda hora, contramão virou regra e as luzes vermelhas de sinais não existem faz muito tempo. O que mais me assusta é que esse pessoal não respeita mais sinal nem na Fórmula 1. O GP do Canadá hoje teve um monte coisas “maiores dos últimos tempos” que eu vi ultimamente.

Primeiro: O asfalto que faz César Maia morrer de inveja dos buracos da Dias da Cruz ou das costelas da 24 de maio. Depois, a batida mais esdrúxula que eu já na F1 nos últimos tempos (e que eu lembre). Em 2002, um babaca me bateu na traseira da Parati porque eu parei no sinal e ele avançou. Pensava que só os barbeiros faziam isso, mas como foi o Louis Hamilton quem fez agora eu pergunto: Isso virou regra do trânsito ou o Hamilton (e o filho do Keke) também comprou carteira na máfia paulista do Detran.

A ultrapassagem dupla do Massa também por cima da calçada da praça da carona da UERJ (porque o asfalto ali está igualzinho) foi sensacional também. Tudo bem que o Rubinho deu mole e quando jogaria o carro por dentro, o Felipe já estava lá. Aliás, só com o Rubinho mesmo. Vai pra ultrapassar um cara e quando resolve, já perdeu a posição. Ah, o Rubinho liderou 7 voltas hoje. Não posso falar mal, então…

Nelsinho Piquet, do jeito que está, vai completar uma corrida na área de pontos até o final do ano… na Stock Car e finalmente a vitória do Kubica – o homem nareba. Com aquele nariz, o cara até que demorou para chegar na frente de todos. Parabéns, já merecia faz tempo.

Próxima corrida: GP da França – Domingo 22/06/2008, 9 da manhã, horário do Rio de Janeiro.

Os caras mereceram, né. Mas esse cabelinho do Nick Heifield… sei não hein…

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

