Pergunte pro Nando – Nº 2

Pergunte pro NandoTudo que você nunca quis perguntar pra mim, mas que responderei na maior boa vontade. Envie sua pergunta para opinnando@gmail.com que eu respondo aqui no blog. Pode perguntar qualquer coisa que respondo! Sem medo.

Silvana Pereira – Olaria/RJ
De: xxxx@gmail.com
Nando, o podcast sai ou naum? Bjs

Olá Silvana! A vontade é essa. Primeiro vocês têm que ajudar com número de visitas no blog e comentários. Aí, a gente muda de fase. Mas tá tudo pronto já. É só apertar o REC. Beijo!

Camisa 10 da Gavea – Catete/RJ
De: xxxxxxxx@zipmail.com.br
Nando, O Florminense tem chance em toquio? Abraço

Camisa 10 da Gávea no Catete? 434 todo dia, né? Cara, minha resposta é NÃO! E antes que que seja espancado e vá parar num hospital da Unimed, eu explico:

1) O timinho…ops… tricolor vai perder tempo em Tóquio. A final é em Yokohama;
2) Ainda faltam 2 jogos para eu responder qualquer coisa parecida com a sua pergunta e com certeza precisam combinar com a altitude e com a LDU;

Faremos o seguinte: Daqui há 1 mês me manda outro email, ok? Abraço

Abusadinho – Cachambi/RJ
De: xxxxxx@bol.com.br
Nando, onde vc comprou essa camisa tinha pra homem?

Claro! Que modelo vc gostaria de comprar para o seu? Putz… essa foi ruim hein.

Ah, aproveitando:

Questionamentos sobre ditados pupulares:
Se quem ri por último, ri melhor, então, quem chora por último, chora pior?

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

