Pergunte pro Nando -1ª edição

Aqui, toda sexta-feira, você encontra a seção Pergunte pro NandoTudo que você nunca quis perguntar pra mim, mas que responderei na maior boa vontade. Envie sua pergunta para opinnando@gmail.com que eu respondo aqui no blog. Pode perguntar qualquer coisa que respondo! Sem medo.

Vamos a primeira pergunta de hoje. Vem daqui de pertinho. Do Maracanã, o bairro, escreve o Quase Master.

De: xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Nando, concerteza oq t deixa mais nervoso é quando seu time perde? Abs pra vc Felucão!

Olha Quase Master, o que me deixa mais nervoso é, COM CERTEZA, a burrice das pessoas!

(Aí, já comecei bem… manda outra logo vai)

Leideidai Morena de Todos os Santos
De: xxxxxxx@hotmail.com
Nando, vc ñ entra mais no msn…. Derrepente a gente conversa lá qq dia desses!!!!! 🙂

Ai Meus Deusdo céu! Entra no MSN e vai encontrar o Quase Master, vai!!!!!!!!!!!!!!!!!! Garanto que um papo entre vcs deve dar trabalho pra vários tradutores.

Por hoje chega, né! Depois dessas peças, semana que vem tem mais (tadinho de mim)!

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s