O que vai ter de gente cortando árvore por aí…

STF aprova pesquisa com células-tronco embrionárias

Minha opinião sobre o assunto? Eu acho que tá é mais que certo, merrrrrrrmo! Não fui batizado e por isso  posso opinar contra as regras da Igreja Católica. Mas falando sério, as pesquisas com as células-tronco representam, pelo menos, uma esperança pra uma galera boa que está por aí procurando alegrias no mundo. Lógico que o negócio não vai dar certo hoje ou amanhã. Mas eu acho que um dia essas pesquisas chegarão a resultados ótimos para todos nós, seres-humanos, que só sabemos destruir tudo e depois correr desesperados pra consertar a m… que fizemos.

Pra mim, embrião é vida sim! Aí você me perguntar, preferir uma vida em detrimento da outra? É. Mas depois que Santos Dumont se matou porque os idiotas usaram sua maravilhosa invenção pra tacar bomba nos outros, depois que alguém mata o outro porque a cor da sua pele é diferente e depois que um maluquinho mais gordo que eu calou um Maracanã lotado, eu acredito em qualquer coisa!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

