Procurando um emprego desesperadamente

Dia 13 de maio fez 6 meses que eu estou em casa à procura de emprego. E a cada dia que passa, fico mais triste. Triste comigo, triste com o mundo capitalista das empresas devoradoras de funcionários, triste com o gerundismo, triste com as jornadas semanais de 40 horas, sei lá com o quê.

Entrevistas não foram muitas, principalmente porque vagas oferecidas não foram muitas. O Jornal Hoje (ficar em casa na hora do almoço dá nisso) diz todo começo de mês que o emprego de carteira assinada no país aumenta. Mas no meu caso está muito difícil.

Confiar, eu confio. Acredito e muito no meu potencial, mas se eu acreditasse em manias de perseguição, jurava que era isso (se bem que eu acho que é isso mesmo).

Então, se alguém tiver aí uma vaguinha sobrando pra um Relações Públicas que trabalhou 5 anos com clipping, mais 3 anos e meio com conteúdo de internet, pode falar comigo, ok? Garanto que o retorno é certo! 🙂 Meu currículo você encontra aqui na internet mesmo, afinal, não vamos derrubar 1 árvore só por causa disso, né.

1 Comentário

  1. Seu currículo é bom, com certeza vc vai encontrar uma posicao na sua área, principalmente se estiver disposto a mudar de cidade. Já tentou em Sao Paulo? Obs.: tem um errinho logo no princípio do currículo, “ne” ao invés de “me”. Boa sorte!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

